quarta-feira , 27 outubro 2021

Tendência do Veludo Molhado

Tendência do Veludo Molhado
555

Tecido que fez sucesso nos anos 70 e 90, depois de alguns anos fora, ele volta com tudo. Super tendência e muitas apostas para este ano de 2017 e querido por vários estilistas. O veludo aparece em blusas, jaquetas, saias assimétricas, vestidos longos e curtos, e uma infinidade de peças e acessórios em que ele é aplicado. Este tipo de tecido realça os movimentos do corpo, dando textura à produção. O veludo molhado promete ser a última tendência neste inverno!
E para atualizar o tecido, muitas marcas apostaram em modelagens mais justinhas e cores inusitadas, como verde mostarda e vinho. Dependendo do seu gosto e estilo, aposte em peças mais soltas, para que o tecido tenha um bom caimento. Uma boa aposta são os vestidos com comprimento midi, soltinhos e com fenda nas laterais. O que também está em alta é a mistura com rendas, sedas, peças esportivas e transparência, esta é a tendência. Tenha sempre cuidado ao escolher uma peça de veludo molhado, pois eles tendem a chamar a atenção pelo seu efeito brilhante que o próprio tecido possui, evite usar em partes do corpo que queira disfarçar, ou então compor com alguma outra peça, fechando um look interessante. Aposte em cores como o preto, marrom, rosa queimado suave, tudo dependendo do seu gosto e estilo. Considere também acabamentos como cinto, gargantilhas, barras, e outros acessórios de veludo.
Se a peça a ser usada é uma saia de veludo, a brincadeira fica ainda melhor, pois dá pra fazer várias combinações divertidas. Use com camisa de botões, fica lindo e não tem erro. Já as que optarem pelos vestidos pode contar que vão arrasar! Aposte na camisa jeans amarrada na cintura para dar aquele efeito streetstyle, nos pés uma botinha. Também pode usar um casaquinho, com um colar e arrasar. Com esta tendência do veludo molhado, você vai ficar ainda mais bela.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top