sábado , 21 maio 2022

Termina o recesso da Câmara de Vereadores

Depois de 45 dias de recesso parlamentar, teve início na tarde de segunda-feira, 17, as sessões da Câmara com o uso da Tribuna pelos vereadores.
Começou o ano como terminou 2013, muita discussão e ataques pessoais, onde a base aliada do governo tenta blindar o executivo municipal de todos os problemas que acontecem em Santiago, e a oposição batendo forte, cobrando mais investimento na saúde, setor primário e principalmente sobre as péssimas condições que se encontram as ruas da cidade que receberam a pavimentação asfáltica.
Outro ponto alto da sessão, foi a manifestação de repúdio dos vereadores oposicionistas contra as declarações de racismo do deputado federal Luiz Carlos Heinze – PP, inclusive dos próprios vereadores do PP como foi o caso do vereador Davi Vernier, que se colocou absolutamente contra todos os atos de violência e racismo contra o ser humano.
De novidade, apenas o retorno na tribuna do vereador Marcelo Gorski-PP que após a perda de sua mãe não tinha mais usado a palavra durante as sessões. Bastante emocionado, o vereador agradeceu a todos pelo apoio e conforto que recebeu nesses momentos difíceis que tem passado nos últimos meses.

IMG_0001

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top