sexta-feira , 29 março 2024

Timac Agro divulga campeões de produtividade na região da Coopatrigo

A multinacional Timac Agro, parceira da Coopatrigo na área de insumos realizou recentemente um encontro em parceria com a cooperativa onde foram divulgados os resultados do programa “Colher Mais” desenvolvido novamente na área de abrangência da Coopatrigo.
“Colher Mais” é um programa desenvolvido pela TIMAC Agro desde 2016 que oferece aos clientes um serviço técnico com acompanhamento especializado e produtos de alta tecnologia, o objetivo do programa é elevar a produtividade mediante o acompanhamento técnico e uso de tecnologias que propiciem maximizar ou minimizar a expressão dos fatores determinantes da produtividade.
Na área da Coopatrigo na safra de soja 2017/2018 houve 56 áreas inscritas, onde pelos dados divulgados se conseguiu uma média de 68,6 sacas por hectare.
Para participar do programa os associados da Coopatrigo tinham que registrar uma área mínima de 10 hectares, terem o acompanhamento do ATC da Timac Agro e assistente técnico da Coopatrigo, utilizando o pacote tecnológico ofertado pelo programa.
O programa “Colher Mais” premiou 5 associados que se destacaram em cada uma das regiões em que a área da Coopatrigo foi dividida, os quais ganharam uma viagem juntamente com o cônjuge para Fortaleza no Ceará. Os vencedores do programa “Colher Mais” foram:

– José Alfredo Bolzan – Santiago – 72,95 sacas por hectare
– Francisco S. Schorr – Dezesseis de Novembro – 76,5 sacas por hectare
– Carlos Machiavelli – Santo Antônio das Missões – 83,51 sacas por hectare
– Eduardo Carloto Ceribolla – Rolador – 90,63 sacas por hectare
– Fabiano José Rossi – Bossoroca – 94,87 sacas por hectare

O gerente comercial da Timac Agro, Adriano Filippin disse que a sua empresa está muito satisfeita com esta parceria que vem proporcionando um incremento de produtividade na região, onde estes produtores que acreditaram no programa, investindo em novas tecnologias colherem em média 10 sacas a mais por hectare.
O presidente da Coopatrigo Ivo Batista por sua vez disse que a cooperativa sempre está atenta às novas tecnologias para repassá-las aos associados e as parcerias com empresas de ponta são importantes para estes objetivos serem alcançados. Além disso a cooperativa procura manter seus agrônomos e técnicos atualizados com constantes treinamentos para concederem uma assistência técnica de qualidade aos associados.

Campeões de Produtividade foram apresentados

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top