sexta-feira , 22 outubro 2021

Torcedor é tudo

Em ritmo de Copa do Mundo, ainda na primeira fase da competição e apesar do empate diante da seleção do México, mesmo não apresentando um bom futebol, o que não é o esperado pela torcida brasileira, ainda mais com a realização dos jogos no Brasil, o torcedor sempre acha um jeito de vibrar, de empurrar a seleção canarinho.

Sem Título-1

Essa é uma sensação única, depois de 64 anos, mais uma vez é realizado no Brasil a maior competição de futebol do mundo. O país todo respira futebol, a população só fala nos jogos, as principais capitais do Brasil recebem milhares e milhares de turistas de todo o mundo, que vem acompanhar e torcer pelas suas seleções. Aqui em Santiago e na nossa região é diferente quanto à movimentação dos turistas, mas não é menos contagioso e empolgante que em todo o território nacional. Agora todos já transpiramos futebol, nos reunimos em casa em grupos de amigos, no trabalho com os colegas, enfim, qualquer lugar é motivo de junção para gritar em uma só voz pelos nossos atletas. A caracterização, os adereços e as iguarias para acompanhar e aquecer essa vibração toda fica por conta de cada torcedor, porque afinal, o motivo principal é gritar e comemorar os gols do Brasil.

Sem Título-1

Vale tudo para cada torcedor, vale a superstição, vale a vestimenta, vale a reunião com os amigos. O que fala mais alto é a emoção contagiante.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top