quinta-feira , 27 junho 2019

Tradicionalistas da 10ª RT foram homenageados

Tradicionalistas da 10ª RT foram homenageados

O coordenador da 10ª Região Tradicionalista, Olacides Fortes da Silveira, participou da Cavalgada e dos festejos comemorativos aos 50 anos da Criação do MTG, na qual a 10ª Região Tradicionalista, juntamente com os municípios que compõem a região se fizeram presentes 22 cavalarianos, mais 10 integrantes que foram na equipe de apoio, com caminhões, carros e ônibus.
Tradicionalistas representando os municípios de Santiago, São Francisco de Assis, Unistalda, Cacequi e Jaguari, foram homenageados pelo MTG: Leomar Maurer da cidade de Mata; Antônio Broll de Azevedo de Cacequi; José Luiz Colpo Arcy – Cabriri, que já percorreu 7.737Km no lombo do cavalo, cavalgando pelos municípios do nosso estado do Rio Grande do Sul. Niltom Brum de Jaguari foi condecorado como Conselheiro Benemérito do MTG, sendo agraciado
com uma placa. Também foi destacada a participação de Laura Rodrigues de Almeida, Prenda Chinoquinha do Piquete Fazenda São Luiz.
“A todos esses companheiros que foram reconhecidos e agraciados pelo MTG, juntamente com demais que compõem e fazem parte da 10ª Região, agradeço e parabenizo pelas conquistas alcançadas que Deus nosso patrão celestial, derrame muitas bênçãos sobre todos os integrantes e seus familiares e que o movimento e o tradicionalismo cresça e se desenvolva cada vez mais”, Olacides Fortes, Coordenador da 10ª Região Tradicionalista.
rt

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top