sexta-feira , 17 novembro 2017

Troféu A Folha em Destaque Regional

O reconhecimento dos empreendedores e personalidades que fizeram e fazem a diferença

O jornal A Folha Santiago promove neste sábado 04, o salão nobre do Clube União de Jaguari, a partir das 20h30min, a festa de entrega do troféu A Folha em Destaque Regional, edição 2017. O evento, sem dúvida nenhuma, será o reconhecimento dos empreendedores e das personalidades que se destacaram ao longo de 2017 em Jaguari e nos municípios de: Santiago, Nova Esperança do Sul e São Vicente do Sul, enfim, na região. “Na verdade, será a grande festa de consagração daqueles empreendedores e personalidades que fizeram a diferença e, por isso, merece o reconhecimento da opinião público, e o destaque da direção do jornal A Folha Santiago”, frisou o diretor do semanário Claudio Irion.
O evento será uma grande festa, a começar pelas personalidades que foram convidadas especialmente para fazer a entrega do troféu aos cerca de 70 agraciados. Não menos do que a Comandante Nádia Gerhard – primeira comandante mulher de uma unidade da Brigada Militar no Rio Grande do Sul -; e a jovem jaguariense Luciana Balbom, Miss Jaguari 2016, Garota Lagoa Azul 2016, e Beleza Passarela 2017. Ao final da entrega do troféu aos agraciados, a festa encerra com um show baile no comando de Calander e Banda.
A entrega do Troféu A Folha em Destaque também terá o sabor de quem se destaca na região como uma das melhores empresas de Buffet. A janta da festa ficará por conta do Buffet da Suzana, com a decoração do jovem e talentoso Douglas Pinto, da empresa Douglas Eventos.
O evento tem tudo para ser um dos maiores e melhores de premiação de empresas e personalidades no ano de 2017. A direção do jornal A Folha investiu para que o acontecimento ficasse na memória dos homenageados e agraciados com o prêmio de destaque. “Tudo está planejado para que os nossos empresários e personalidades a serem agraciados com o troféu façam uma grande festa e saiam satisfeitos com o evento e felizes com o reconhecimento”, destacou Volnei Picoli, responsável pelo setor comercial da festa do jornal A Folha.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top