quinta-feira , 28 março 2024

Um presente de NATAL

Um presente de NATAL
dsc_0391

Natal, uma época do ano em que os corações ficam ainda mais alegres, cheios de amor, carinho e também vontade de ajudar o próximo. Neste final de ano, Maísa Ferreira da Silva, 27 anos, que sofreu um acidente de transito há dois anos, recebeu um presente de Natal, ela que não pode mais andar, porque teve sério problema na coluna, agora poderá pelo menos se locomover sozinha, sem ajuda de sua mãe e amigos, já que ganhou uma cadeira de rodas através de uma ação para arrecadar o valor necessário para aquisição da cadeira. Maísa passou por várias batalhas em sua vida, durante este período em que ainda está em fase de recuperação.
Como existem pessoas do bem, que ajudam sem olhar a quem, a jovem recebeu no final da tarde desta quarta-feira, 21, a cadeira de rodas que tanto esperava. O equipamento é caro e a família não havia conseguido adquirir uma ainda. Foi através de uma ação entre amigos, realizada pelo Cabeleireiro Silva, que conseguiu arrecadar cerca de R$ 4 mil para que o sonho de adquirir uma cadeira de rodas se tornasse uma realidade. Foi pensado em todos os detalhes com a venda da rifa, o valor que seria arrecadado, e como seria feita a aquisição da cadeira. Esse tipo de ação do bem, já deixou outras pessoas felizes, como foi o caso do Thierry Oliveira, que também conquistou a sua cadeira, através da ajuda de muitas pessoas solidárias em ações desenvolvidas pelo cabelereiro.
Silva se emociona ao falar sobre esta ação, a qual tem a colaboração de várias pessoas, de Santiago e também da região.“É um prazer enorme para mim em ajudar a todos que precisam de ajuda. Tenho uma amizade muito grande na cidade, e só tenho a agradecer a Deus pelos amigos que tenho. Trago essas amizades desde o tempo do quartel. Tem pessoas que precisam mais que nós, eu faço isso por gosto em ajudar, e vou continuar fazendo essas ações em estender as mãos aos mais necessitados”. Finalizou Silva.

Reveja o caso:
Uma menina de 1 ano e 8 meses morreu na manhã de domingo, 03 de agosto de 2014, em acidente de trânsito na RSC 377 entre Santiago e Joia, localidade de Espinilho, quando o carro em que viajavam saiu da pista e capotou. Sobreviveram a irmã gêmea da menina que morreu, um menino de quatro anos, a mãe Maísa Ferreira da Silva, de 25 anos e a sogra dela,Eunira Flores Messa, 47 anos. A família é de Santiago. Maísa foi transferida para outra cidade, pois sofreu traumatismo na coluna cervical.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top