sexta-feira , 19 agosto 2022

Uma casa nova para seu João

Fazer o bem sem olhar a quem deveria vir de todos, mas há quem ainda o faça esperando algo em troca. Porém, ainda são muitos os que buscam ajudar quem precisa, muitas das vezes ninguém fica sabendo o que de bom foi feito pelo outro, como é o caso do locutor Junior Limana, que atua na Rádio Nova 99 FM, um grande profissional e ser humano que está sempre realizando ações sociais em prol de famílias carentes de Santiago. Mas, uma importante ação está sendo realizada através deste profissional, tendo o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social e vários parceiros que se dedicaram por mais uma causa social.

Através de uma campanha lançada em redes sociais, será possível construir uma casa ao senhor João, que vive hoje, em situação crítica. Com problemas de saúde, João não tem uma casa aconchegante para morar. Junior Limana, conseguiu muitas doações em materiais para a construção da nova casa do seu João, e contará com o apoio da administração.

Seu João tem 56 anos, é uma pessoa pobre, judiada do trabalho que vive em situação precária, fazendo bico para se sustentar, agora está se recuperando de uma cirurgia e está aguardando para voltar a fazer seus bicos. Mora em uma casinha humilde, sem água e sem luz. “Nós fizemos algumas campanhas e o caso do seu João nos chamou muita atenção, por isso, abrimos a campanha para conseguir doações para ajudar e ao buscar a administração tivemos atenção do Desenvolvimento Social que nos prometeu uma casa nova para o seu João. Juntando as doações com os materiais deles, acreditamos que logo ele terá a sua casa nova, podendo viver com dignidade”, destacou Junior Limana.

Em suas redes sociais, Junior escreveu “nessa humilde casinha será construída a nova casa do seu João, o senhor que estamos fazendo uma campanha para ajudar a melhorar a sua vida. Hoje estivemos juntamente com as equipes do Desenvolvimento Social e Smov, a secretária Denise Flório Cardoso e o seu Haroldo Pouey que estão me dando uma baita atenção neste caso. Agradeço a Dra. Thaís Nascimento por estar cuidando do caso sobre um futuro auxílio ao seu João e a família dele e às pessoas que nos fizeram doações”.

Para quem quiser ajudar, pode entrar em contato com o Junior através do telefone 55 997267818. Ajudar faz bem!

Fotos: Carine Martins

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top