quinta-feira , 3 dezembro 2020

UNICRED Ponto Capital prospera e transforma em Santiago

A agência da Unicred Ponto Capital de Santiago, Terra dos Poetas, foi reinaugurada na última sexta-feira, dia 21 de agosto. O evento intimista, realizado seguindo os protocolos de saúde inerentes da pandemia, não afetou a grandeza e o brilho da novidade, que passa a oferecer mais conforto e privacidade aos atendimentos e segurança aos cooperados, em um lindo e contemporâneo espaço.    

Estiveram presentes, no momento que marcou a entrega da revitalização, o presidente da Unicred Ponto Capital, Dr. Flávio Cabreira Jobim, os diretores da Cooperativa, Emerson Irion de Oliveira e Edson Solka, além de representantes da Unidade de Apoio ao Negócio e colaboradores da agência.  

O projeto de revitalização, assinado pelo arquiteto Claudio Gioda, da Gioda Arquitetura e Publicidade, e pelo Engenheiro Civil Gustavo Peixoto, da P&B Engenharia, adequou a agência de Santiago ao conceito contemporâneo, que já vem sendo praticado em outras cidades da região Centro-Oeste e Recife, áreas de atuação da Unicred Ponto Capital. Além disso, traduz o posicionamento de prosperidade, proporcionando uma melhor experiência ao cooperado, que passa a contar com espaços mais funcionais e bonitos. “Essa entrega é uma grande conquista para toda a comunidade de Santiago, fruto do trabalho em equipe e confiança de nossos cooperados”, comemora Vinicius Ornelas, Gerente da agência Santiago.

Já o Diretor Executivo, Emerson Irion de Oliveira, destaca o perfil da Unicred Ponto Capital, que, mesmo em um cenário adverso, como o vivenciado em 2020, vem realizando entregas significativas para cooperados e para a comunidade. Entre elas, o renovado espaço da agência de Santiago e a distribuição de resultados referentes ao exercício 2019, realizada em agosto de 2020 para os cooperados da região de atuação da Ponto Capital, totalizando quase 5 milhões de sobras. “Este é um momento ímpar, de entrega do nosso maior propósito, que é promover prosperidade para todos”, enfatiza Oliveira.

Faz parte ainda deste momento a campanha EU TRANSFORMO, que oportuniza que todos sejam agentes transformadores em sua cidade, ao exercer práticas e princípios cooperativistas. Como primeira ação do projeto, é promovido um projeto de responsabilidade econômica e social, com foco a prevenção contra a COVID-19. A ação consiste na produção de máscaras com parceiros locais e a distribuição destas para a comunidade e grupos vulneráveis. Em Santigo foi escolhido o Projeto TAIFA – sigla universal que significa: trabalho, amizade, integração e fraternidade a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e econômica, oportunizando aprendizado profissional e enriquecimento pessoal.  Para saber mais sobre este projeto, visite o site pontocapital.unicred.com.br/eutransformo/

Localizada na Av. Júlio de Castilhos, 496, a agência Santiago está aberta de segunda à sexta-feira, das 10h às 15h. 

 SOBRE A UNICRED PONTO CAPITAL: Com 22 anos de expertise no mercado financeiro cooperativo, a Unicred Ponto Capital abrange uma área com 55 municípios no RS e três em Pernambuco. Com sede regional instalada em Santa Maria, seis agências e cinco salas de negócios nas cidades de Santa Maria, Santiago, Cachoeira do Sul, São Gabriel, Alegrete e Uruguaiana, no RS. E, em Pernambuco, Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes, com inauguração da primeira agência em janeiro, localizada na Ilha do Leite, em Recife.

Foto: Carine Martins

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top