quarta-feira , 24 outubro 2018

URI lançou vestibular de Verão com novidade

A Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões – Câmpus Santiago lançou na tarde de sexta-feira, 28, a Campanha do Vestibular de Verão 2019/1.
A Campanha tem por finalidade mostrar a comunidade os cursos que a maior Universidade do Vale do Jaguari oferece, alinhados com as tendências e oportunidades do mercado de trabalho, tornando possível a realização dos sonhos de milhares de jovens da região. Nesta edição do vestibular, a instituição traz três novos cursos (Educação Física bacharelado, Medicina Veterinária e Tecnologia em Analises e Desenvolvimento de Sistemas) que tem como tema o slogan “Dê um play na sua carreira”.
A abertura da Campanha ocorreu no salão de Atos da universidade de uma forma dinâmica e contou com a encenação artística do ator Claudi Brandolff, egresso do curso de Ciências Biológicas e da atriz Yasmim Lyrio, ambos da Companhia de Teatro Serelepe.
A professora e coordenadora do vestibular, Maria Saléti Reolon, em seu discurso direcionou seus cumprimentos a todos os envolvidos em mais uma campanha de vestibular. “Esse é um momento, em que precisamos unir nossos esforços e arremangar nossas mangas, e trabalhar. É nesse instante que muitos jovens decidem qual carreira seguir, pensando nisso a URI preparou essa campanha com muito carinho e dedicação, com o intuito de dar um play para as conquistas e objetivos dos nossos futuros estudantes”.
Presente no Lançamento, a Diretora Geral da URI-Santiago, Michele Noal Beltrão, iniciou seu pronunciamento agradecendo a presença dos funcionários, acadêmicos e autoridades munícipes que prestigiaram o evento. Michele evidenciou a importância da instituição para a cidade e região. “Essa é uma universidade que está a serviço da nossa comunidade, um polo regional que há 26 anos presta um serviço de ensino superior de qualidade”. A Dirigente Geral do Câmpus mostrou contentamento com a campanha, lembrou-se dos colaboradores que estiveram sempre engajados para tornar a URI uma universidade de referência, e por fim pediu a colaboração de todos para a divulgação do vestibular de verão 2019-1. “Gostaríamos de pedir que vocês sejam nossos agentes divulgadores. Divulguem nossos cursos a todos. Contamos com a colaboração de cada um, para que esse vestibular seja um sucesso”, conclui.
O Diretor Acadêmico, professor Claiton Ruviaro, convidou os funcionários, graduandos e comunidade a, novamente somar forças para mais um grande vestibular. “Cada um de nós, a partir de hoje será uma semente para que ao chegarmos no dia 20 de novembro, venhamos celebrar esse vestibular, que sem sombra de dúvidas será de êxito”. Para finalizar, Ruviaro destacou a estrutura que a URI dispõe e a qualidade no ensino ofertado aos acadêmicos.
A URI-Santiago disponibiliza neste vestibular 665 vagas distribuídas em 16 cursos de graduação: AdministraçãoAgronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física bacharelado, Educação Física Licenciatura, Enfermagem, Farmácia, Letras, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Tecnologia em Analises e Desenvolvimento de Sistemas.
As inscrições para o Processo Seletivo já estão abertas e seguem até o dia 20 de novembro, pelo site www.vestibular.uri.br. O investimento da taxa de inscrição é de R$70. A prova única ocorre no dia 25 de novembro a partir das 14h. Dê um play e seja o melhor! Vem para a URI.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top