sexta-feira , 19 abril 2024

Vander e Iuri Guasso inauguram o VIG Supermercados

A pandemia de Coronavírus afetou drasticamente a vida das pessoas. Em Santiago, não foi diferente. A crise econômica, porém, gerou grandes oportunidades para empresários visionários. Dois deles, Vander e Iuri Guasso, pai e filho, investiram pesado e, gerando mais 21 empregos diretos, inauguraram nesta quinta-feira, 27, o VIG Supermercados. Com um novo conceito, oferece, por exemplo, produtos veganos, linha diet e light, carnes nobres embaladas à vácuo, moderna adega com várias bebidas, incluindo a famosa cachaça “Cabaré”, dos sertanejos Leonardo e Eduardo Costa.

A inauguração, às 8h, foi virtual, transmitida pelo Blog Rafael Nemitz, obedecendo todas as medidas preventivas ao Coronavírus. O atendimento é até às 21h, de segunda a sábado, sem fechar ao meio-dia. No domingo, o Supermercado abre de manhã.

Prestigiaram a inauguração, o prefeito Tiago Gorski Lacerda e os vereadores Marcelo Gorski de Matos e Rafael Nemitz. O advogado do Grupo Guasso, Paulo Rosado e sua filha também acompanharam a abertura do Supermercado, além de fornecedores e outros amigos de Vander e Iuri.

Além dos 21 contratados, a inauguração do VIG envolveu inúmeras empresas e prestadores de serviços contratados indiretamente para reformar o local e planejar cada detalhe do aconchegante ambiente. E as novidades não param por aí. Vander adiantou que até dezembro pretende inaugurar uma nova loja, no bairro Gaspar Dutra, próximo ao CTG Os Tropeiros, onde deve gerar mais 100 novas contratações

 300 funcionários em Santiago e região
Vander reforça que seu principal objetivo é gerar empregos. Por isso, todas as suas empresas, de vários segmentos, em Santiago, Nova Esperança do Sul, Rosário do Sul e Formigueiro, totalizam mais de 300 funcionários diretos que atuam nos veículos de comunicação (rádio, jornal, mídias digitais), supermercados, indústria, agricultura familiar, usina de energia solar, distribuição de bebidas e alimentos, construção e imobiliária, entre outras.

Ainda sobre o VIG Supermercados
Nas compras até domingo, dia 30, de qualquer valor, os clientes concorrem ao sorteio de vales-compra de 200,00. Além disso, há diversas promoções de inauguração e uma equipe muito bem treinada e qualificada para atender a comunidade local e regional.
O VIG fica na Avenida Alceu Duarte de Carvalho, próximo a Delevati Móveis, no bairro Alta da Boa Vista. O telefone é o 3249.1078.

Texto e fotos: Rafael Nemitz

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top