sábado , 23 março 2019

Virtual Móveis – Trabalho diversificado e com qualidade

Esta semana o jornal A Folha conversou com o empresário Aldacir José Turchetti Callegaro, proprietário da Loja Virtual Móveis. Segundo ele, em Santiago, a Virtual Móveis nasceu em janeiro do ano 2000, após Callegaro ter sido demitido do Grupo Nicola, depois de 23 anos de trabalho. “Lá, trabalhei em diversas funções de coqueador de cimento, vendedor, gerente e diretor, sem dúvida foi uma escola, aprendi muito, devo muito do meu aprendizado as Lojas Nicola. Na época, estava cursando uma Pós Graduação em Gestão Empresarial, na URI, aí o debate empresarial era da especialização seguimentado do varejo, batia forte a parte de Móveis Planejados, como só vivenciei o varejo e conhecia de certa forma, bem, não restou dúvida fui atrás dos amigos que representavam o Grupo Todeschini e quase automático formatamos a Virtual Móveis em uma loja de venda de Móveis Planejados com a bandeira Todeschini, e que duraram 17 anos de parcerias”, contou o empresário.
Hoje, a Virtual Móveis está muito bem, a empresa realiza um trabalho diversificado tanto em móveis residenciais, quanto móveis comerciais.       Recentemente a Virtual Móveis, Móveis Comerciais foi reinaugurada, em um prédio amplo, com isso foi possível ampliar o mix de produtos, incorporando de forma visível, móveis corporativos e estofados retos em couro e captonê que irão atender a demanda em recepções e salas de espera.
Em 2011, surge a possibilidade de abrir uma loja em Alegrete, conta Callegaro, “sou um pouco alegretense e gosto do Baita Chão como é chamado. Fiz uma parceria com a Lilia Salbego, a qual se tornou minha sócia na empresa DecorArt Móveis”.  Desde então já são sete anos de trabalho e recentemente dia, 14, foi reinaugurada a loja em prédio próprio, “tudo isso com a Graça de Deus e pela credibilidade do trabalho e confiança de todos os envolvidos, direta ou indiretamente”, comentou.
Em relação ao diferencial, Callegaro frisa que são iguais, o que os diferencia é a maneira como se trabalha. “Vamos ao cliente, estamos sempre à disposição, não medimos esforços em fazer o melhor sempre”, ressalta.
Agora com as lojas estabilizadas de mudanças, voltarão ao trabalho ainda mais fortes. “Deixamos um pouco a desejar. Por outro lado, temos outros projetos internos, temos que buscar inovação, inclusive na qualificação e aperfeiçoamento da equipe”, destaca.

Eu Callegaro, agradeço todo(s) o dia(s) pelo que fizemos, pelo reconhecimento e referência à Virtual Móveis e DecorArt Móveis, somos simples, estamos na linha de frente, participamos juntos. Temos respeito a cada cliente, parceiro, a cada representante, a cada fornecedor. Somos eternamente gratos a cada colaborador que passou pelas empresas e os de hoje que estão entre nós.
O meu maior orgulho é poder repassar esse meu conhecimento e poder contar com meus filhos na empresa. A minha geração é de repassar aos filhos aquilo que se conquistou e isso tento fazer.
Portanto, além de meus filhos trabalharem comigo, Leonardo BrincK Callegaro e Lucas Brinck Callegaro, são sócios da empresa e certamente o dia que me afastar, eles já estão montado no cavalo com as rédeas na mão.

Lojas Virtual Móveis, na cidade de Santiago

Loja Decor’Art Móveis, na cidade de Algrete

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top