sábado , 21 maio 2022

Caça e Pesca inaugura Estande ao ar livre

Caça e Pesca inaugura Estande ao ar livre

O Clube de Caça e Pesca de Santiago inaugurou no sábado, 24, o seu estande de tiro ao ar livre.A cerimônia foi realizada às 11 horas e logo apósteve almoço para as autoridades, diretores e sócios, patrocinadores e demais convidados. Grandeparte das autoridades era composta por integrantes da Segurança Pública, que utilizam a estrutura do Clube de Caça e Pesca para treinamento e aperfeiçoamento da atividade policial.
Durante a tarde, ocorreram atividades de tiro, as quais prosseguiram até domingo, 25, também com almoço.
Na abertura oficial, o presidente da entidade, Sérgio Almeida Guedes, fez o uso da palavra, enaltecendo o Clube desde sua fundação em 1978. Em sequência, aconteceu o desenlace da fita inaugural do estande externo de tiro, realizada pelo presidente e pelo Tenente André, representante do Comando da 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada. Em seguida, quem prestigiou a solenidade foi convidado a conhecer o local.
O Clube de Caça e Pesca de Santiago fica após o acesso ao Bairro Ana Bonato. No localhá uma placa de identificação na estrada que dá acesso à entidade.

 O Estande de Tiro

O novo estande possui as dimensões na Pista nº 1, de 10 metros de largura x 15 metros de frente a fundo. A Pista nº 2 possui de início 8 metros de largura e no final 12 metros de largura por 15 metros de frente a fundo. A Pista nº 3 possui 12 metros de largura por 15 metros de frente a fundo e a Pista nº 4 possui 14 metros de largura por 15 metros de frente a fundo. Atrás de todas as pistas tem um vão de 7 metros para trânsito de atiradores e pessoas arbitrarem as provas.
_mg_3396

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top