sexta-feira , 19 abril 2024

31ª FECOBAT: venha para São Vicente do Sul

De 10 a 14 de julho, São Vicente do Sul vive a sua 31ª FECOBAT, Feira da Indústria, Comércio, Serviços, Cultura, Gastronomia, Agronegócio, Lazer e Shows. O evento é organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Desporto.

Já considerada uma das maiores feiras da região, a FECOBAT está na sua 31ª edição e, a cada ano o parque de exposições recebe milhares de visitantes de várias cidades, os quais buscam prestigiar as várias atrações existentes na feira.

A feira conta com pavilhão de shows, de comércio, serviços, praça de alimentação com tudo de mais saboroso, área agrícola, mostras culturais, pavilhão agricultura familiar encontros de motociclistas, de carros antigos, de motorhomes,

No ano passado ocorreu na FECOBAT, o 1° Encontro de Carros Antigos, o evento teve como principal objetivo a exposição de carros antigos que fazem parte de coleções das pessoas apaixonadas pelas suas relíquias.
Como o resultado do encontro foi um sucesso, este ano haverá novamente, com uma maior quantidade de carros oportunizando assim, que a feira saia do convencional e se torne cada vez mais atrativa para os visitantes.
Esse ano, o 2º Encontro de Carros Antigos e Especiais, acontece no domingo, dia 14 de julho, a partir das 9 horas, na Praça Borges de Medeiros (Rua de acesso à Fecobat).

Outro ponto importante da feira, no ano de 2018 foi o 1° Encontro de Motociclistas da Terra Doce, que com uma parceria, reuniu mais de 200 motociclistas de diversos grupos de todo o Rio Grande do Sul.
O Evento este que também movimentou a Terra da Batata Doce, será realizado novamente em sua 2ª edição, que além de reunir os apaixonados por motos, trará shows gratuitos na Praça Borges de Medeiros. O 2º Encontro de Motociclistas da Terra Doce, será no dia 13 de julho, com show da Banda Making Of.

Na terça-feira, 02, a corte da 31ª FECOBAT esteve visitando o jornal A Folha, na oportunidade a secretária de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Desporto, acompanhado das soberanas, fez a entrega do convite oficial à equipe. Confira a programação do evento:

A feira inicia no dia 10, quarta-feira, com grandes atrações, entre elas, recepção ao 4º Encontro de Motorhome, com início às 15h. Às 21h haverá show com a Banda SIMFOLIA.

Na quinta-feira, 11, às 8h terá recepção aos expositores, 17h abertura da visitação aos estandes, 22h encerramento da visitação à feira, logo após show com a Banda Terceira Dimensão.

Na sexta-feira, 12, às 10h, abertura de visitação aos estandes, após reunião da Comissão de Intergestores Regional da Saúde, 13h mostra cultural, 14h 1º Encontro Regional de Coordenadores e Equipes Técnicas do CRAS, 18h Reunião de prefeitos do Consórcio Caminho das Origens. Às 19h ocorre a abertura oficial da 31ª FECOBAT, às 23h30min show nacional com Júnior e Cézar e após show com Baialardi.

No sábado, 13, às 9h terá café com expositores, após abertura dos pavilhões, 15h, 2º Encontro de Motocicletas da Terra Doce, ainda às 15h haverá exposição de produtos apícolas. Às 16h30min show de rock com a Banda Making Of. Às 23h30min, show com Pablo Henrique, após, show com Dé e Thiago e ainda Dj Marcio Herrera e Dj Cintyéle Nunes.

No domingo, 14, 9h terá o 2º Encontro de Carros Antigos e especiais, 10h abertura dos estandes, 14h baile da Terceira Idade com Musical Trio Serrano, 15h concurso da batata doce mais pesada, 19h show de encerramento com Marines Siqueira e às 20h encerramento da visitação aos estandes.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top