segunda-feira , 17 janeiro 2022

Mais um Natal e Ano Novo se aproximam e ainda vivemos a pandemia de Covid-19, este é o segundo ano em que um vírus, ainda desconhecido causou perdas para muitas famílias, deixando rastros de tristeza. Em 2020 o Natal e o Ano Novo precisaram ser comemorados de forma diferente, muitas famílias não puderam ter todos os seus entes queridos próximos, os abraços calorosos foram trocados pelos abraços virtuais, para preservar a vida de cada um.

Mas, com a chegada da vacina, veio também a esperança de dias melhores, neste Natal de 2021, ainda com muitos cuidados, as famílias poderão se reunir e comemorar esta data tão importante, pois comemora o nascimento de Jesus Cristo.

O ano de 2021 foi de muitas dificuldades, mas também de muitas lutas e conquistas, e agora somos presenteados com mais um ano novinho, para que possamos traçar novas metas e escrever novas histórias. Que entremos em 2022 com as energias renovadas, novos sonhos e muita esperança em dias melhores. Pois, se temos a chance de viver mais um ano é porque ainda há muito a ser feito, abrace o novo ano, seja feliz e lute sempre pelos seus objetos.

Nesta edição trouxemos imagens da ornamentação natalina no Município de Jaguari, que realiza o Natal da União, uma das cidades onde o jornal A Folha circula, mostrando que o espírito natalino contagia a todos. Outros municípios da região também se destacam por suas comemorações no Natal, mostrando que mesmo com todas as dificuldades o amor e a união que o Natal emana estarão em evidência.

O jornal A Folha agradece a todos os seus anunciantes, leitores e amigos pela parceria em 2021, que em 2022 possamos estar juntos novamente, levando informação de qualidade, buscando sempre a verdade sobre os fatos.

Natal, uma data que representa uma mistura de sentimentos,entre eles a alegria, felicidade, união, compaixão, estar perto de quem realmente nos faz bem.
O Natal traz em nossos corações o maior sentimento que é o amor; pela família, pelos amigos e vizinhos, mas, sem esquecer que o principal amor vem de Deus, esse que, como forma de amor incondicional trouxe ao mundo o nascimento de Jesus Cristo, através de Josée Maria.
Fruto do Espírito Santo, Jesus, é o verdadeiro sentido do Natal, nascido em uma manjedoura em um simples estábulo, junto de animais, na simplicidade e humildade é onde se encontra a felicidade. Humildade e simplicidade não de pobreza, mas sim, de coração, caráter, empatia e principalmente de amor ao próximo.
Que o verdadeiro sentido do Natal não se perca, mas sim, esteja vivo em todos os corações, que o novo ano que se inicia possa ser diferente, que os sonhos sejam conquistados, os ânimos estejam aflorados para fazer o bem sem olhar a quem, que a vida, seja vivida e comemorada com gratidão, que o trabalho seja a forma de ganhar o pão de cada dia com mais alegria, dedicação, esforço e reconhecimento. Que as famílias possam viver em união diariamente, reconhecendo que a sua força vem de Deus, mas a dedicação e atitude vêm apenas de cada um de nós. Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos os leitores, parceiros e amigos do Jornal A Folha.

RECESSO

O jornal A Folha comunica a todos que estará de recesso a partir desta quinta-feira, 23, retornando suas atividades no dia 11 de janeiro. Um merecido descanso, para que em 2022 voltemos com as energias renovadas. Agradecemos a compreensão. Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Símbolos natalinos embelezam a Praça de Jaguari
Foto: Divulgação

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top