Aberto o processo seletivo de estágio para alunos de cursos técnicos

Encerrou na última sexta, 18, o processo seletivo para acadêmicos das universidades. Agora, a Secretaria de Gestão anuncia a abertura de inscrições destinadas a estudantes de cursos técnicos, iniciando nasegunda, 21/11 e encerrando no dia 05/12. Os estágios são para alunos dos cursos técnicos de Administração, Administração e Contabilidade, Enfermagem, Farmácia, Informática e Segurança do Trabalho. Para se inscrever o estudante precisa estar devidamente matriculado em um dos cursos acima citados e em instituição conveniada com o município. O edital com todas as informações necessárias está disponível no site da Prefeitura de Santiago. As inscrições vão até o dia 05 de dezembro, e deverão ser realizadas exclusivamente pelo Portal de Serviços Digitais (eOuve). Fique atento a documentação que precisa ser enviada em formato digital no ato da inscrição:
Formulário de Inscrição devidamente preenchido e assinado;
Cópia do histórico escolar do último semestre cursado, neste caso compreendendo o período de janeiro a julho de 2022, devidamente assinado pela instituição de ensino, a qual o candidato faz parte.
Cópia do RG; Cópia do CPF; Cópia do comprovante de residência ou declaração de residência. Atestado ou Comprovante de Matrícula

s estágios são para alunos dos cursos técnicos de Administração, Administração e Contabilidade, Enfermagem, Farmácia, Informática e Segurança do Trabalho.