sábado , 24 setembro 2022

Barriga Verde chega na cidade

Inaugurou em Santiago, na sexta-feira, 18, a Barriga Verde. Loja de artigos infantis e enxoval para o bebê. Segundo a proprietária Ana Paula Kerpel, optou-se por abrir agora em julho, pois já começam a receber as coleções de meia estação. “É uma loja bem tradicional, uma marca conhecida, tem quase 40 anos de mercado.

aasdf

Com a loja daqui de Santiago, são 44 filiais da Barriga Verde. Além de já ter algumas lojas fora do estado também. Eu achei que tinha um nicho de mercado para investir aqui na cidade, principalmente na parte de enxoval do bebê, ou seja, 70% dos produtos são para enxoval. É uma novidade para a cidade.

Fizemos tudo pensando no cliente, vamos sempre ter bastante novidade. O cliente sempre vai encontrar preço justo e qualidade nos nossos produtos. Temos três linhas de produtos, um com preços mais acessíveis, o intermediário e outra linha mais sofisticada, todas com a mesma qualidade.

gbfvd

Temos marca própria, que é o Clube do Dino, exclusiva da Barriga Verde. Além de ter o cartão próprio da loja, que pode ser usado em outros estabelecimentos também. Também temos lista de Chá de Bebê, onde a mamãe seleciona os produtos, e no final tudo o que foi comprado pelas convidadas, reverte em um bônus de 20% para a mamãe gastar na loja”, comenta ela. A Barriga Verde fica localizada na segunda quadra do calçadão. Não deixe de conhecer.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top