sexta-feira , 29 março 2024

Bianchini na luta pela recuperação das estradas

Essa semana o Deputado Estadual Miguel Bianchini esteve reunido com o Secretário de Transportes do Estado, Pedro Westphalen, na busca pela agilidade dos reparos das rodovias da região do Vale do Jaguari: RSC-640 que liga São Vicente do Sul, Cacequi e Rosário do Sul, RSC-377 que liga Carazinho a Quaraí no trecho entre Santa Tecla e São Francisco de Assis e a RSC-168 que liga Santiago a São Luiz Gonzaga.
A operação tapa-buracos no trecho entre Santiago e São Francisco de Assis esta em andamento, sendo que na próxima semana no trecho entre Santiago e Capão do Cipó será feito o mesmo procedimento. Nesse encontro, o secretário prometeu ao deputado Bianchini que irá intensificar o processo para que o início das obras de tapa-buracos na RSC-640 entre São Vicente, Cacequi e Rosário aconteça o mais rápido possível. Na questão da RSC-168, deverá acontecer nos próximos dias o mesmo procedimento de tapa-buracos.

O deputado Bianchini salientou ainda que, a recuperação total da RSC-377 no trecho entre Capão do Cipó e Santiago, que deveria ter começado este mês depende ainda de alguns ajustes quanto aos valores da obra, e que segundo o secretário de Transportes esse acerto está bem próximo de acontecer, o que ocasionaria no inicio das obras ainda no mês de outubro.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top