segunda-feira , 16 maio 2022

Brilhare: Sucesso e sinônimo de qualidade

A Brilhare Óptica e Joalheria, que há quase dois anos se instalou em Santiago, é sinônimo de qualidade, ótimos produtos e atendimento diferenciado. Uma loja que foi pensada em cada detalhe, onde o cliente é a estrela principal. “A empresa nasceu de um sonho meu e do Mauro. Eu tenho 19 anos de profissão e o Mauro mais de 20 anos no ramo. Nos conhecemos trabalhando na área e juntos crescemos profissionalmente. O Mauro vem de família que possui negócios na área e eu fui contratada para cuidar de toda parte de vendas. Depois de 15 anos trabalhando na sociedade entendemos que estava no momento de trilhar nosso caminho e foi atrás desse sonho que corremos. Nossa ideia era morar no interior e ter nosso próprio negócio. Começamos então a estudar as nossas possibilidades, o que gostaríamos de ter na nossa loja, o que ofereceríamos para os nossos clientes, e onde instalaríamos o nosso negócio. Posso dizer que durante uns cinco anos estudamos muito, pensamos bastante até chegar ao que temos hoje”, comenta Fabiana, sócia-proprietária da loja.
Fabiana diz que sempre percebiam que a estética das lojas pelo interior era deixada de lado. Percebiam também que a parte de laboratórios era muito defasada. A partir daí montaram o que eles chamam de loja dos sonhos. “Investimos muito no laboratório. Os óculos são montados aqui, na frente do cliente. Temos várias máquinas, como, por exemplo, de tratamento UVA e UVB. Investimos em qualidade e agilidade. Pensamos em todos os públicos. Para as mulheres que compram aqui, disponibilizamos uma manicure. Esse valor não está embutido no custo do produto. E isso é um carinho, é um diferencial. Para os homens, além de uma grande gama de produtos, ele pode ficar mais a vontade, assistindo uma Tv, ouvindo som. Temos o bar, sofás confortáveis, um recanto só pra eles. Temos o espaço para as crianças, com jogos, lápis de cor, onde os pais podem fazer suas compras com mais tranquilidade, pois os filhos têm um espaço para entretenimento”, acrescenta Fabiana.
Hoje a Brilhare conta com quatorze colaboradores, entre as lojas de Santiago e Jaguari. Fabiana e Mauro sempre priorizaram a mão de obra qualificada. “Investimos muito em treinamento e qualificação do pessoal para que estejam aptos a fazer parte da equipe Brilhare. Fazemos treinamento depois do expediente, reuniões, palestras. Além de estarmos sempre em feiras pelo país. Onde tem um lançamento, um produto diferente nós vamos atrás e trazemos para nosso cliente. Nós acreditamos muito no crescimento dos funcionários e investimos nisso. Temos o caso de uma vendedora, que começou como manicure e hoje ela está crescendo muito. Temos muito orgulho disso, pois sabemos que esse crescimento foi proporcionado aqui dentro”, comenta.
Na Brilhare os clientes encontram desde os produtos mais simples, até o mais sofisticado. “Temos armação de R$ 50,00 até as de custo mais altos. Se o cliente quiser uma peça de grife, exclusiva, também temos. Então sempre digo aos nossos funcionários. Identifiquem o que o cliente precisa, não vendam além da necessidade de cada um. Priorizamos que o cliente seja bem servido, sempre. Sendo na parte de descontos, de facilidades para o pagamento, no tipo do produto”, finaliza Fabiana.
Mauro Mabília e Fabiana Menezes, com a Brilhare já são referência de empreendedores de sucesso em Santiago.

IMG_1900

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top