sexta-feira , 26 abril 2024

Cebola & Salsa: Mais uma opção de alimento com qualidade

A empresa iniciou aos poucos, primeiramente fazendo um levantamento sobre outros estabelecimentos do mesmo ramo, existentes em Santiago. Por também serem consumidores, viram que em Santiago havia uma carência na oferta de comidas mais típicas, mas que também pudessem levar um tempero diferenciado. “Quando resolvemos dar início às atividades práticas, os primeiros clientes foram amigos e familiares mesmos e, isso foi muito bom, pois, não tínhamos pressa em crescer, mas, sim, de trabalhar com foco na qualidade dos produtos e na satisfação do cliente. Desta forma, recebemos feedbacks sinceros e podemos ajustar algumas coisas que até então não haviam saído muito bem”, conta Suelen da Rosa Ferraz.

Segundo Suelen, logo, o boca a boca foi se espalhando e os pedidos começaram a aumentar. Em seguida, entraram no aplicativo Delivery Inbox e começaram a ser mais conhecidos. “Começamos a ter uma demanda maior de pedidos e logo recebemos os primeiros retornos de clientes, elogiando a qualidade e o sabor de nossas comidas. Isso foi muito satisfatório”, contou.

Pouco tempo depois, a empresa começou a produzir congelados. Atualmente, atendem pedidos no delivery, onde o cliente faz seu pedido e a comida chega quentinha, pronta para ser consumida e, pedidos de congelados, sob encomenda.

Até então, o crescimento da empresa Cebola & Salsa tem sido de forma orgânica, sem muita publicidade e marketing. “Nossos maiores marqueteiros são mesmo os nossos clientes, que têm gostado de nossas comidas, e assim, recomendam para seus conhecidos. Como no início de nossa história, ainda não estamos na corrida do crescimento, mas sim, na rota de continuar trabalhando com excelência, sempre com foco na qualidade do nosso produto. O crescimento é uma consequência que vem acontecendo naturalmente, ocasionado pela satisfação de nossos clientes”, ressaltou Suelen.

O Cebola & Salsa oferece pratos tradicionais e típicos da culinária caseira: filés, massas, lasanhas, canelones, panquecas, escondidinhos, sopas. Tudo preparado com muito amor e carinho.

Os alimentos não são servidos ao público no local. No Delivery, o cliente faz seu pedido e tem a opção de receber a comida em casa, ou retirá-la no local, pronta para consumo. Na opção de Congelados, o cliente faz seu pedido e recebe as porções de comidas congeladas, bastando levar ao forno de micro-ondas ou convencional.

Ao ser questionada do porque de uma empresa neste ramo, Suelen contou que o Cebola & Salsa nasceu por conta de sua vontade de trabalhar com a culinária. “Sempre gostei muito de cozinhar. Desde menina, ajudando minha mãe em casa, tinha prazer em preparar o almoço e pôr à mesa, esperando ansiosa para saber se minha mãe e familiares iriam gostar da comida que eu havia feito. Felizmente, todos sempre gostavam. Sempre tive esse prazer de cozinhar para as pessoas. Faço isso com muito gosto, com muito amor mesmo. Em casa, meu marido também sempre elogiava as comidas que eu preparava. Há tempos já havia despertado em mim essa vontade de trabalhar com comidas, com aquilo que desde pequena eu sabia e adorava fazer. Então, ao final de 2018, senti que era a hora de fazer algo mais, e logo pensei em trabalhar com a culinária. Aí então, dei início ao Delivery de comidas, Cebola & Salsa”.

Em relação ao diferencial, acredita que o principal é a qualidade do produto e o sabor caseiro que as suas receitas levam, sem esquecer do toque gourmet. Outro diferencial é o valor em relação ao tamanho das porções. As porções do Cebola & Salsa são bem servidas e com preços justos, tendo o cliente, um ótimo custo benefício. “Não é atoa que nossos slogans são: “Qualidade e Excelente Sabor!” e, “Porções que matam a sua fome. A realização deste prazeroso trabalho e a ótima aceitação por parte do público faz com que queiramos fazer ainda mais. Todo esse nosso trabalho é dedicado aos que fazem parte dele, que de alguma forma contribuíram para que isso desse certo. Continuaremos realizando o nosso trabalho de forma que venha atender as exigências dos consumidores, pensando sempre, em primeiro lugar, em ofertar o que temos de melhor: a qualidade e o excelente sabor em nossas receitas”, finalizou.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top