quinta-feira , 28 março 2024

Educação: URI com Você é lançado

Na segunda-feira, 18, aconteceu o lançamento do projeto URI COM VOCÊ no auditório, reunindo a comunidade acadêmica e autoridades, escolas, lideranças e imprensa.

Por meio do projeto, a Universidade buscará colocar todo o conhecimento construído a disposição de escolas através de palestras, workshops, mesas redondas e oficinas diversas. Inicialmente, este projeto envolverá as escolas de ensino médio de Santiago, expandindo, aos poucos, para as unidades militares e demais instituições que desejarem participar.

13045441_844775595634438_1983612850_n (1)

 

Para a escola participante, serão oferecidos descontos aos professores nas pós-graduações, bem como, haverá possibilidade de participação dos professores, de forma gratuita, de formações na URI.

A primeira inserção nas escolas de ensino médio será de 25 a 30 de abril. Os diretores das instituições já foram visitados na última semana.

A URI levará o projeto mensalmente às escolas de ensino médio, mas caso alguma entidade desejar alguma atividade, pode agendar com a Universidade. Ainda, se a escola deseja atividade para alunos de outros anos, também pode fazer o agendamento.

No lançamento, a professora Michele Noal Beltrão, diretora acadêmica, também coordenadora do projeto, salientou sobre o anseio que existia em estar permanentemente nas escolas, interagindo com os alunos. Lembrou que o projeto será útil ao vestibular da instituição, pois, ao longo dos meses, o projeto URI com Você trabalhará várias informações com os estudantes.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top