quinta-feira , 8 dezembro 2022

Feira do Livro tem record de vendas

O retorno da Feira do Livro à praça central foi de muito sucesso e isso se comprova no volume de vendas registradas pelos livreiros que participaram da 24ª edição. Os valores ficaram próximos de R$ 100 mil reais, superando a edição de 2019, quando o volume de vendas ficou em R$ 74 mil, o maior registrado até então. A coordenadora do evento, Liege Anzorena, comemorou esse resultado que demonstra o interesse das pessoas em adquirir livros e que os livreiros ficaram muito felizes e ressaltaram a importância deste evento.
“Parabenizo a toda a equipe de idealizadores deste fantástico evento. De pessoas dedicadas que se empenham não só em fazer um evento excepcional, mas sim para que exista uma plenitude de satisfação e reciprocidade entre a experiência humana de unir de forma iluminada uma comunidade que ama, respeita, valoriza e reconhece a sua cultura e a sua própria história. Pelo que todos constataram, foi a melhor feira do livro”, afirmou Luiz Abel, da livraria Terra X.
Como anfitriã do evento e organizadora geral da Feira do Livro, a secretária de Educação e Cultura, Mara Rebelo considerou que a 24ª edição foi de êxito total. “Tivemos uma grande adesão de público, artistas, empreendedores, livreiros e escolas, mas ficou o gostinho de quero mais. Nosso compromisso para a próxima edição é ampliarmos as atrações, o tempo e transformar a Terra dos Poetas em Capital dos Livros. Que venha a 25ª Feira do Livro”, declarou Mara.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top