sexta-feira , 29 março 2024

Foi dado início a 14ª FECOARTI

Na quarta-feira, 11,teve início a 14ª FECOARTI, realizada pelo Centro Empresarial de Santiago com o apoio da Prefeitura Municipal de Santiago e patrocínio da CORSAN, BADESUL Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Sicredi Vale do Jaguari, RGE SULe CVI.
Os portões do Ginásio Poliesportivo Aureliano de Figueiredo Pinto foram abertos às 19h para visitação do público. Porém, a solenidade oficial ocorre nesta sexta-feira, 13, às 19h30min.
Durante os cinco dias de FECOARTI os santiaguenses e a comunidade regional poderão visitar todos os espaços e conhecer as potencialidades de Santiago, o talento e o espírito empreendedor de nossa gente em termos de comércio, artesanato, indústria, serviços e inovação.
A 14ª FECOARTI contará com salão do automóvel, estandes de móveis, decoração e construção, estandes de serviços e educação, estandes de moda, beleza e varejo, praça de alimentação com shows de artistas da terra, agronegócio, brinquedos infláveis e estandes de artesanato.
O ingresso custará R$ 5,00 e possibilitará que a pessoa tenha acesso a todos os espaços da feira, inclusive aos shows que acontecerão na Praça de Alimentação.
Com todos os seus estandes comercializados, a feira deve reunir grande público, os quais vão em busca de preços acessíveis, principalmente nesta época em que a crise toma conta do país. Nesta edição o espaço para artesanato está bem mais estruturado, contando com mais estandes, em relação à última edição. São mais de 100 estandes e 84 expositores na 14ª FECOARTI. Os empresários levarão muitos atrativos aos consumidores, com descontos “bombásticos” e outlet. Prestigie!

Confira a programação:

Dia 13 de outubro (sexta-feira) – das 18h às 23h
Dia 14 de outubro (sábado) – das 15h às 23h
Dia 15 de outubro (domingo) – das 10h às 22h

Os shows, serão na Praça de Alimentação e acontecerão nesta ordem:

Sexta-feira (13 de outubro)
19h – Show com Renato Durão (Voz e violão)
21h – Show com Edivan Martins
23h – Show Banda Sai do Chão

Sábado (14 de outubro)

15h – Apresentação Artística
18h – Show com Vinícius Finamor (Voz e violão)
19h – Show Banda Olbit
21h – Show Tributo ao Legião (Banda Proletários)
23h – Show com DukaLeindecker

Domingo (15 de outubro)

12h – Show Calander e Grupo
15h – Show Airton Dorneles
16h – Show Os Mateadores
19h – Show com Diogo Bonatto e Priscila Machado (Voz e violão)

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top