quarta-feira , 29 junho 2022

Fora de casa SER Santiago conquista importante ponto

Atuando longe dos seus domínios a SER Santiago conquistou um importante ponto na noite de (04/06), em partida válida pela segunda rodada da Série Prata de Futsal.

A equipe santiaguense visitou o Império, no Ginásio Castelão em Itaqui, e empatou em 6 a 6, com o tento final sendo marcado faltando 3 segundos para o término da partida.

A SERSan balançou as redes com dois de Japa, dois de Pablo, um de Jones e um Ademir.

Com o empate, a equipe comandada por Rafael Manzoni (Kpeta), ocupa a segunda colocação do grupo A com 4 pontos.
Na próxima rodada, marcada para dia 11 de junho às 20h, a equipe santiaguense visita a Associação de Futsal Assisense (AFA), no Ginásio José Silveira Falkemback em São Francisco de Assis.
Ainda na noite de sábado (04/06), a Associação de Futsal Assisense (AFA), também estiveram em quadra pela mesma competição.

A AFA visitou o Cruzeiro Futsal em São Gabriel e foi derrotada. A partida foi realizada no Ginásio Poliesportivo Municipal e os donos da casa venceram pelo placar de 6 a 2. Com a derrota a equipe assisense terminou a rodada na quarta colocação do grupo A, com 3 pontos. Na próxima rodada, sábado 11 de junho às 20h, a equipe joga em casa, a partida ocorre contra a SER Santiago, no Ginásio José Silveira Falkemback.

SER Santiago joga neste sábado, 11
Foto: Divulgação

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top