sábado , 1 outubro 2022

Gincana Cooper-ação é lançada em Santiago

Na manhã de quarta-feira, 25, os coordenadores do Programa União Faz a Vida estiveram reunidos no Clube União Santiaguense para o lançamento da Gincana Cooper-Ação, uma ação comemorativa ao Dia Internacional do Cooperativismo. O lançamento oficial do evento foi conduzido pelo Gerente de Desenvolvimento do Sicredi Vale do Jaguari, Paulo Prina, que apresentou aos participantes o principal objetivo da atividade que envolverá crianças e jovens de 12 a 18 anos, o ato cooperativo na busca por um mundo mais humano, mais próximo e gentil.
As atividades da gincana terão início na próxima semana, quando as equipes através de seus coordenadores estarão recebendo as tarefas das mãos dos gerentes das unidades de cada município. A apresentação e entrega dos desafios propostos serão realizados com um grande evento em Santiago, no dia 5 de julho, data que comemora-se o Dia Internacional do Cooperativismo.
A gincana é uma realização do Sicredi através do Programa União Faz a Vida e contará com a participação de estudantes de escolas públicas do Vale do Jaguari, em um total de 12 equipes envolvidas em atividades cooperativas, sem menção a disputa, mas sim objetivos em comum em prol da comunidade.

image006Reunião ocorreu na quarta-feira

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top