quinta-feira , 18 abril 2024

Leleca Antolini: Há 13 anos atendendo Manoel Viana e Região

Com 13 anos atuando no ramo de eventos em Manoel Viana e região, a empresa Leleca Antolini foi criada em 2012. Segundo a proprietária, Alessandra Antolini, a ideia era ter um salão próprio para eventos, proporcionando assim um lugar completo, com som, ar condicionado, mesas, cadeiras, copa, cozinha completa e brinquedos para os clientes.

Leleca conta que a empresa realiza cerimonial, decorações infantis e adultas, buffet e mini porções e eventos em geral. “O empreendimento neste ramo é porque o mesmo está em ascensão, pois, hoje as pessoas não tem tempo de estar vendo cada detalhe com diferentes fornecedores, trabalhando sempre em prol dos clientes. Gostamos de estar com total disposição para os clientes, pois lidamos com sonhos, então precisa sair tudo perfeito”.

Em relação aos projetos a curto prazo, Leleca comenta a realização de  mais e mais sonhos dos seus clientes, mantendo sempre a credibilidade, já a longo prazo, a ideia é ter outro salão de festas com maior capacidade para pessoas.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top