segunda-feira , 17 janeiro 2022

Mais uma empresa do Grupo Guasso recebe certificado SIM

Na manhã de quarta-feira, 15, o VigHíper + Atacado, que faz parte do Grupo Guasso e está completando um ano de atividades em Santiago, recebeu da Secretaria Municipal de Agricultura o Certificado de nº 019 do Serviço de Inspeção Municipal – SIM, conferido a empresas que atendem todas as regras para produção de produtos derivados da carne.

O VigHíper + Atacado produz vários tipos de linguiças, como a tradicional, mista com queijo, mista com tomate seco e bacon, salsichão, linguiça de frango com queijo e bacon, tem ainda a coxinha da asa temperada, coração de frango temperado, matambre resfriado e charque. Todos estes produtos que a loja produz, são vendidos nas demais lojas do grupo, os quais possuem padrão de qualidade, o que garante muita segurança na alimentação do consumidor.

“Nossa empresa se preocupa em oferecer ao nosso cliente o melhor produto e serviço possível, com a qualidade que ele merece. Desta forma, não precisamos nos preocupar com a fiscalização, pois atendemos todas a exigências”, afirmou o empresário Vander Guasso.

Mais uma empresa do Grupo Guasso recebe Certificado SIM
Foto: Divulgação

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top