quinta-feira , 18 abril 2024

Multty Pneus: Pneus novos, recapagens e consertos

O jornal A Folha, conversou esta semana com o proprietário da empresa Multty Pneus, Sidilmar Bianchini, o qual falou sobre a história do empreendimento. Segundo o empresário, em maio de 2008 iniciou seus trabalhos em Santiago a empresa Multty Pneus no seguimento de pneus e assemelhados, depois de passar por duas ampliações para melhor atender a sua clientela. Hoje, a Multty Pneus conta com um espaço amplo e moderno para dar agilidade e qualidade na prestação do serviço.
A Multty Pneus trabalha com pneus novos nacionais e importados para veículos, motos, caminhões agrícolas e fora de estrada, recapagens de pneus de carga e agrícola, possui moderna máquina de desempenho de rodas e rodas esportivas.
A empresa Multty Pneus iniciou suas atividades visando mais uma opção para Santiago e região, no seguimento de pneus, diversidade de marcas e modelos e também, no seguimento de recapagens de carga e agrícola. A ideia era ter mais uma opção para este setor, muito importante para o desenvolvimento de Santiago e região”, destaca Sidilmar.
Em relação ao diferencial, o empresário destaca que é o atendimento muito próximo ao cliente, seja ele na cidade ou na sua propriedade rural.
“Já são 10 anos de empresa, e os projetos são de cada vez mais oferecer pneus de qualidade, um atendimento diferenciado, que proporciona ao cliente, total satisfação e confiança”, frisa o empresário.
Ao ser questionado sobre ampliação, Sidilmar contou que existe a possibilidade, para 2020, de por em prática um projeto de ampliação, que vise atender melhor o setor de carga e agrícola.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top