sexta-feira , 29 março 2024

Raça Negra: Show Nacional será realizado em Jaguari

Jaguari ganhará em novembro um grande show nacional, a realização do show do Raça Negra e segundo seu realizador, Igor Rosa Tambara, se inicia por alguns motivos, simples e objetivos.

Segundo Igor, primeiro, retomar a realização de shows nacionais na cidade, por acreditar que Jaguari tenha um dos melhores espaços para eventos, o Pavilhão do Capejar, antigo pavilhão onde era realizado o Grito do Nativismo de Jaguari, o qual ele diz ter um carinho pessoal e familiar, pois foi idealizado e construído por um sonho pessoal do seu pai Eudo Tambara, então Presidente da Associação, juntamente com toda diretoria.

O presidente do Legislativo e empresário Igor Tambara destaca que sobre o Raça Negra, dispensa comentários, pois é uma banda que desafia o tempo com suas músicas, pois são conhecidas por todas as faixas etárias e classes sociais.

Além do mais, uma das suas mais famosas músicas “Cheia de Manias” é a música tema da novela “A Dona do Pedaço”, novela que tem um forte envolvimento com Jaguari e região, pois a filmagem de algumas cenas foi na cidade das Belezas Naturais e fortaleceram esse vínculo.

Igor falou sobre a história do Raça Negra, com 33 anos de carreira, Luiz Carlos e seus companheiros já comprovaram ser unanimidade em todos os segmentos musicais.

Recentemente, com a gravação do DVD, onde convidaram alguns amigos e originou o DVD Raça Negra e Amigos II, houve mais uma explosão desta que é sem dúvida umas das principais bandas do Brasil.

Nos próximos dias estarão sendo divulgados e iniciada a venda dos ingressos, “vamos iniciar as vendas com Lotes Promocionais, com pontos de venda na região toda e venda online”, frisou Igor.

“Acreditamos, que a realização desse grande show nacional, irá além de promover nossa cidade, a cidade das Belezas Naturais, irá trazer um grande retorno, turístico e financeiro ao município, pois a economia terá um grande resultado. Sobre a organização do show, podemos garantir que está sendo preparada com muito cuidado, responsabilidade e carinho, pois temos a responsabilidade de fazer um dos maiores show que Jaguari e região já presenciou. Deixamos nosso convite a todos, pois afirmamos a todos que será uma noite histórica, inesquecível e que vamos ter o privilégio de acompanhar AO VIVO em Jaguari, um dos melhores e mais conceituados shows do Brasil”, finalizou.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top