terça-feira , 29 novembro 2022

SER perde, mas continua na vice-liderança

SER perde, mas continua na vice-liderança

No sábado, 09, foi realizada a segundapartidaentre as duas melhores equipes do grupo 6. A SER Santiago perdeu para a equipe de Cerro Largo, na cidade de Cerro Largo, na disputa pela Série Bronze. Mesmo com a perda, a equipe santiaguense ainda está na vice-liderança, agora corre perigo de perto pela ACF, equipe que venceu a Acesa, em Caçapava.

Após empatarem em Santiago, as equipes voltaram a se enfrentar na casa do líder, o qual saiu na frente com gol de Gustavo. A SER empatou ainda na primeira etapa, com Diógenes. Num segundo momento, bastante equilibrado, a equipe Cerro Largo conquistou a vitória com Carlos Henrique.

Por vencer a partida, o Cerro Largo ficou isolado na liderança do grupo, com 10 pontos, precisando apenas de um ponto para confirmar de forma matemática, a vaga entre os oito melhores.

Já a SER precisa de uma vitória para continuar dependendo apenas de si para avançar aos mata-mata. Um empate contra a Acesa não é um resultado descartável, mas a equipe teria ainda que vencer a ACF na rodada final, para então confirmar a classificação.A SER Santiago enfrentará no dia 16, a Acesa, na cidade de General Câmara.

 

SER perde, mas continua buscando classificação

 

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top