segunda-feira , 16 maio 2022

Shekinah Residencial

O seu sonho virando realidade

Em Santiago muitas obras importantes estão acontecendo, como a construção do prédio da empresa Gavioli Construtora e Incorporadora. Segundo o proprietário Everaldo Gavioli, as obras tiveram início em janeiro de 2013 e a previsão para o término é para dezembro de 2016, com dez andares, nove de apartamentos e uma área comercial, dois e três dormitórios, dois elevadores no prédio, sendo no total 44 unidades.
Todos os apartamentos contam com sacada, churrasqueira, água e luz individual, salão de festas, portão eletrônico, aberturas em alumínio, persiana, todo em porcelanato. A área dos imóveis varia de acordo com a posição do imóvel. São cinco apartamentos por andar, dois na frente, dois nas laterais e um de fundo.
O prédio está sendo construído onde era a Miscelânea, na Rua Pinheiro Machado. O residencial recebeu o nome de Shekinah, que tem origem hebraica e significa morada de Deus. O nome foi escolhido pelo empresário Everaldo Gavioli e sua Esposa Poliana, que surgiu de uma pesquisa que eles realizaram. Maquete

A comercialização dos apartamentos já teve início e, segundo Gavioli, está muito boa, há uma grande procura pelos imóveis, sendo que algumas unidades já estão vendidas. A obra que já está em andamento, já conta com a fundação pronta, 70% das garagens prontas, em seguida começará o levantamento do prédio.
Para quem quiser adquirir um imóvel, basta procurar a imobiliária, é apresentada a proposta com as formas de pagamento, sendo que a quitação pode ser feita no momento da entrega das chaves, sendo que tudo é bem acessível ao cliente.
Este é o sexto prédio, que está sendo construído pela empresa, e segundo Gavioli, a construção Civil em Santiago está bem aquecida, pois várias obras de construção estão em andamento e outras estão por começar.

O momento atual da Construção Civil no Brasil deixa animados os profissionais da área. A parcela emergente da classe C fez com que um aquecimento constante tomasse as rédeas do mercado imobiliário nacional, fazendo com que o setor de Construção Civil fique cada vez mais requisitado. Em 2011, o nível de emprego no setor teve uma alta de 7,4%, o equivalente a mais de 200 mil contratações em todo o Brasil. A política desenvolvida pelo governo federal, através de projetos como o Minha Casa Minha Vida, foi uma das responsáveis por tal aquecimento, e a presença de grandes eventos como a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos fazem surgir uma grande oportunidade para que o poder público e a iniciativa privada invistam (e lucrem) ainda mais com a Construção Civil no Brasil. Construção Civil é o nome dado a todo tipo de construção que interaja com uma comunidade, cidade ou população. O nome Construção Civil é usado até hoje, pois antigamente, a engenharia era dividida em duas grandes áreas: Civil e Militar. Com o tempo, tal divisão foi perdendo seu efeito, e hoje compreendemos por Construção Civil tudo o que engloba a participação de engenheiros e arquitetos civis em conjunto com profissionais de outras áreas de conhecimento. A Construção Civil é um dos fenômenos de maior representatividade no Brasil, pois as cidades-polo estão cada vez absorvendo moradores das cidades menores vizinhas, e a construção de novas estruturas urbanas é uma realidade pela qual observamos o crescimento constante dos municípios-polo do Brasil. O papel da Construção Civil está diretamente ligado com o bem-estar da população, abrangendo também princípios de cidadania como inclusão social e divisão ente espaços particulares e públicos.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top