quinta-feira , 8 dezembro 2022

Taxista é detido por tentativa de furto

Na manhã desta terça-feira (08/11), por volta das 9h, a Brigada Militar foi acionada pelo gerente do Guasso Supermercados, situado na Av. Aparício Mariense, Bairro Vila Rica, pois um homem, 56 anos, que trabalha como taxista, havia sido flagrado furtando produtos do estabelecimento.
Chegando ao local, o gerente relatou a guarnição que o cliente, já conhecido no supermercado por furtar e/ou tentar furtar produtos com frequência, foi visto no momento em que colocou um pacote de coração de frango, duas massas de pastel e um extrato de tomate junto ao corpo, dentro da camisa que vestia, porém, foi aguardado para ver se ele pagaria pelo referido produto ao passar pelo caixa. O homem então passou direto por fora dos caixas, sendo abordado no lado externo da loja ao entrar em seu veículo. Como os policiais não presenciaram os fatos, apenas conduziu as partes até à DPPA . Na delegavia a Autoridade Policial determinou o registro do fato, tipificado, em tese, como furto tentado e a restituição dos produtos ao representante do supermercado.
O mesmo homem já havia sido detido pelo mesmo crime, a pouco mais de 3 meses, quando tentou furtar carne bovina, porém, em um outro Guasso supermercados, localizado na Av. Getúlio Vargas, bairro centro.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top