sábado , 23 outubro 2021

Água de Cheiro

Tudo para perfumar a sua vida

Foi inaugurada no dia 22 de agosto, a Água de Cheiro, segundo a proprietária Izabel Cristina de Lima Wietheuper, já vinha sendo pensada e já era pensamento da família de voltar a Santiago, pois eu já havia morado na cidade e tinham planos de voltar.

“Então pensei em abrir uma franquia e me estabelecer em Santiago. Porque aqui é uma cidade pequena, mas com ar de cidade grande, então o comércio é forte, tem as cidades vizinhas, então achamos o mercado bem promissor”, destacou a empresária. Segundo Izabel, com ela são três pessoas trabalhando na empresa.

“Hoje trabalhamos com multimarcas, esse é o nosso diferencial. Trabalhamos com Ana Hickmann, Cristina Aguilera, GAP. Então temos vários perfumes importados, além da linha da Água de Cheiro. Aqui a Água de Cheiro não é tão conhecida, a marca é mais conhecida em Minas Gerais. E, antigamente, já teve a empresa aqui na cidade. E o pessoal comentava muito que gostava dos produtos e não tinha mais onde comprar. Agora para o Natal, tivemos ótimas vendas, as pessoas estão começando a descobrir a loja, então estou bem satisfeita”, destacou.

A Água de Cheiro está há 36 anos no mercado, sendo original de Minas Gerais. Hoje ela esta estabelecida em São Paulo. No Rio Grande do Sul conta com 12 franquias, e ao todo no Brasil são 900 franquias. A empresa realmente não é muito conhecida no estado, é mais no restante do país. Agora sim, estão abrindo projetos para mais franquias.

Izabel destacou que resolveu apostar na marca, pois as lojas mais próximas daqui são Santa Maria e Uruguaiana. “Como nós aqui somos um polo de compras, pensei em apostar. Se tornando assim mais uma opção para as pessoas em presentes, perfumes, cosméticos. Os preços são bem acessíveis”, finalizou.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top