segunda-feira , 26 junho 2017

Cacequiense morre em acidente na BR 287

Na noite de quarta-feira, 25, aconteceu um acidente com vítima na BR 287, em São Pedro do Sul. Thiago Silva de Barros, de 31 anos, morreu em uma viagem que tinha um motivo especial, ele estava indo visitar a filha recém-nascida que está internada no Hospital Universitário de Santa Maria, pois nasceu prematura no dia 08 de fevereiro.

A morte de Thiago causou muita comoção em toda região, principalmente no município de Cacequi, onde ele residia. Thiago atuava como instrutor de trânsito e também foi proprietário da boate Guela Cheia.

O Celta que Thiago dirigia puxava em reboque e, segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, ele teria invadido a pista contrária e colidido com o Cruze conduzido pelo Advogado José Nodário Acosta Kapper, de Jaguari. O advogado saiu ileso do acidente e os dois pegaram fogo e foram totalmente destruídos.

O resultado da perícia realizada pelo instituto Geral de Perícias irá apurar as circunstâncias do acidente. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil de São Pedro do Sul, pois a colisão ocorreu nos limites do município, em frente à Arrozeira Felice.

Carro da vítima fatal 2

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top