quarta-feira , 27 outubro 2021

Como usar o Kiwi para emagrecer

Comer um kiwi no final do cafe da manha é uma boa estratégia para acelerar o emagrecimento, pois cada unidade (75 g) desta fruta tem apenas 45 calorias. Por isso, para emagrecer comendo kiwi deve tentar incluí-lo nas saladas ao almoço ou lanche, ou pode optar por misturar esta fruta no seu suco de fruta preferido, substituindo outras frutas mais doces como, manga, caqui, abacate ou uva.
O Kiwi além de ajudar a regular o intestino e reduzir o colesterol devido ás suas propriedades laxantes e composição rica em fibras, ajuda também na desintoxicação do organismo pois é rica em clorofila, um elemento que potencia a desintoxicação do corpo.
Outros nutrientes que fazem do Kiwi um excelente complemento de uma dieta saudável, são o potássio e a vitamina C, pois ajudam a diminuir a retenção hídrica, impedindo não só o inchaço das mãos, pés e barriga, como também ajudam a equilibrar e controlar a pressão arterial.
Porém, como o Kiwi é uma fruta ácida, e por isso pode causar aftas ou diarreia em pessoas mais sensíveis ou que consumam e grande quantidade. Assim, o recomendado é comer 1 kiwi por dia para evitar estes sintomas, e esta quantidade já é suficiente para melhorar a dieta e ajudar a emagrecer e manter a um dieta variada e colorida.
kiwi

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top