sexta-feira , 22 outubro 2021

“O Brasil caminha para o desfecho do governo Temer”

“O Brasil caminha para o desfecho do governo Temer”
DSC_1623

Nesta quinta-feira, 22, o deputado federal Henrique Fontana-PT esteve em visita a redação do jornal A Folha onde abordou vários assuntos pertinentes ao atual momento político do país.
Fontana destacou que o Brasil caminha para o desfecho do governo Temer, principalmente, pelo descrédito que o atual governo enfrenta e as denúncias contundentes que serão apresentadas pelo Procurador Geral da República Rodrigo Janot, o que deverá abalar mais uma vez a estrutura do atual governo. “Muito poucos analistas políticos e a grande maioria da população acredita que o Temer governará o Brasil até o final de 2018”. Destacou Fontana. Caso de desfecho do atual governo, o deputado defende as eleições diretas para presidente, senadores e deputados ainda este ano, mesmo faltando pouco mais de um ano para as eleições de 2018.
Fontana também comentou sobre as eleições do próximo ano no Estado. Ressaltou que o Partido dos Trabalhadores conta com nomes de grande expressão para disputar o Piratini. Entre eles, Tarso Genro, Olívio Dutra e Paulo Paim. “Vamos buscar alianças com outros partidos e um nome que seja de consenso entre todos”.Finalizou Fontana.
Na noite de quarta-feira, 21, o deputado participou de uma plenária na Câmara de Vereadores de Santiago, promovida por sindicalistas sobra a luta contra as reformas em andamento no Congresso Nacional. “Somos totalmente contrário a estas reformas, tanto da previdência quanto das trabalhistas”. Enfatizou o deputado.
Henrique Fontana seguiu percorrendo outros municípios da região.

 

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top