sexta-feira , 29 março 2024

Roupas que realçam a pele negra

Roupas que realçam a pele negra
2out2016---e-nao-e-so-no-concurso-que-a-atual-miss-brasil-raissa-santana-brilha-no-instagram-a-conta-da-gata-e-recheada-de-fotos-da-modelo-e-tem-mais-de-70-mil-seguidores-1475405750671_640x640
Tudo o que usamos, deve combinar com o tom da nossa pele, e para as mulheres negras, mulatas e morenas, vamos ajudar a montar looks super chic e elegantes para valorizar ainda mais a sua beleza.
Para valorizar mais o seu corpo e a roupa, as mulheres de pele negra, devem usar tons mais claros, evitando alguns tons escuros. O cinza por exemplo, além de ser uma cor escura, fica muito bem na pele negra, principalmente usado em uma composição de inverno. O nude por si só, é uma cor onde cria um contraste legal, deixando um ar de delicadeza, equilíbrio e sofisticação.
Procure usar cores que contraste com o tom de sua pele, a cartela de laranjas, amarelos, verdes, mas aqueles clarinhos, pode apostar, te deixam linda!
Com as cores cítricas, as opções ficam melhores para a mulata nesse verão, já aquelas que gostam de cores mais discretas, tons rose e nude são perfeito. Já com estampas, procure usar os desenhos de fundo claro. A moda Poá referência desde os anos 50 é aquela estampa de bolinhas clássica do roupeiro feminino, e nessa estação volta com várias peças modernas e cores que combinam com os estilos esportivos, até o mais elegante. Uma regra para aquelas que gostam das listras são: listras horizontais (alarga e encurta), listras verticais (afina e alonga). Saiba escolher de acordo com o seu perfil e silhueta.
O rosa, tons leves, claros e até os mais fortes como o Pink, são cores vibrantes femininas que esbanjam charme, sensualidade, romance e beleza, com vários estilos e produções deixando o estilo moderno e criativo. Os tons rosados usados em roupas, maquiagem e acessórios, realçam perfeitamente a beleza da pele negra, e cada cor com seu tipo de tom de pele. Um exemplo para quem tem a pele quente por ser dourado, combinam com cores rosa alaranjado. Para pele neutra, usar cores menos intensas como cor de rosa ou fúcsia. E para a pele fria, use cores vibrantes e fortes como o Pink e o magenta. Cuidando sempre para não deixar o look muito ‘’menininha’’, e sim de elegância e sensualidade.
Saiba como montar look’s lindos para arrasar neste verão e mostrar toda a beleza, sofisticação e elegância da pele negra.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top