sábado , 23 outubro 2021

Santiago Fight 2.5 na Festa Junina

Aconteceu no final de semana passado, no Círculo Militar de Santiago, a maior festa Junina da região. Com diversas atrações como quadrilhas, show baile com Cristiano Fantinel e Grupo Missões, show com Edson Vargas. Além de festejos populares e Dj’s todos os dias. A diretoria do Círculo Militar agardece a todos que participaram, mesmo com o tempo chuvoso, deixa um agradecimento especial a quadrilha das escolas Thomás Fortes, Cristovão Pereira, Apolinário Porto Alegre, Ong Vó Aurora e a equipe de Muay Thai, Garra Team.

vc
Aconteceu, junto com a Festa Junina do Círculo, mais uma edição do Santiago Fight, sob a responsabilidade do professor de Muay Thai, Márcio de Saldanha, conhecido como Açougueiro. Márcio representa em Santiago a equipe Garra Team e tem no seu grupo diversos alunos, que procuram tanto as competições quanto uma melhor qualidade de vida. “O Muay Thai atende esses dois público, tanto aqueles que querem treinar para competição quanto às pessoas que estão buscando mais saúde, melhor condicionamento físico. É um exercício completo, onde ensinamos desde os fundamentos das artes marciais, quanto toda a parte de aquecimento, alongamento, socos e chutes”, comenta Márcio.

Durante a competição, foram 12 participantes, sendo seis integrantes do Garra Team Santiago e os demais da região. Foram duas lutas amadoras juvenis, duas adultas e duas profissionais, onde o público pode conferir o Muay Thai na prática. “Também tivemos a apresentação do Projeto da Escola Manuel Abreu, onde as crianças apresentaram os fundamentos que temos durante a aula, como o aquecimento, o alongamento e alguns golpes dos treinos”, conta ele.

Márcio comenta ainda que este ano acontecerá outra edição do Santiago Fight, no dia 11 de outubro, no Ginasião, onde serão 10 combates profissionais. Para os interessados em fazer o Muay Thai, as aulas acontecem no Círculo Militar, no térreo, nas segundas, quartas e sextas, das 10h às 11h, e das 16h às 21h. E também com novos horários, terças e quintas, das 17h às 19h.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top