domingo , 20 agosto 2017

Sartori não irá ceder PMs para os Jogos Olímpicos

O governador José Ivo Sartori afirmou, nesta quinta-feira, que o Estado não irá ceder policiais militares para ajudar a compor a Força Nacional durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Segundo Sartori, a solicitação feita pelo Ministério da Justiça não será atendida porque não há como tirar policiais das ruas e a “segurança dos gaúchos é prioridade absoluta”.

PORTO ALEGRE, RS, BRASIL 23.03.15: O governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, acompanhado dos secretários estaduais da Educação, Vieira da Cunha, da Saúde, João Gabbardo e, da Segurança Pública, Wantuir Jacini participou, da cerimônia de entrega micro-ônibus escolares e viaturas para a Brigada Militar, Polícia Civil e Saúde, realizada na manhã de hoje (23) no Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF), em Porto Alegre . Foto: Karine Viana/Palácio Piratini

— O Rio Grande do Sul não vai ceder mais policiais para atuar nas Olimpíadas, no Rio de Janeiro. A segurança dos gaúchos é a nossa prioridade absoluta. Não temos como autorizar a retirada de nenhum policial da atividade de rua — escreveu o governador, em sua conta oficial no Twitter.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top