sexta-feira , 26 abril 2024

Sorrifácil: 5 anos atuando em Santiago

A Sorrifácil, é a rede de clínicas odontológicas que mais cresce no país, são mais de 100 clínicas espalhadas por todo o Brasil.
Nesse mês de maio, completou 5 anos em Santiago, sendo o 1º ano em novo local: uma estrutura inédita e única na região, conduzida  pela Dr. Débora Krum, diretora técnica, especialista em  ortodontia e ortopedia facial.
Na Sorrifácil Implantes Santiago são realizados procedimentos em reabilitação oral e implantodontia, além dos tratamentos bucais já realizados, que vão desde a estética, como colocação de facetas, aplicação de Botox e preenchimento de Ácido Hialurônico, até procedimentos clínicos, como profilaxia, restauração, tratamento de canal, próteses e ortodontia. Procedimentos inovadores como a Bichectomia que é um procedimento que reduz o tamanho das bochechas e deixa o rosto com um aspecto mais fino é um dos serviços diferenciados que a clínica oferece.
Na equipe técnica, 7 especialistas e 15 colaboradores treinados para a excelência no atendimento, que contam com  equipamentos tecnológicos de última geração e sala de raio x panorâmico. Os exames, com imagens digitais realizados na clínica ficam prontos na hora e garantem uma avaliação precisa. 
Plantão de implantes em sua 2ª edição
O implante pode repor a perda de apenas um, de alguns ou de todos os dentes. Existem vários tipos de implantes que podem ser feitos, porém é imprescindível que seja feita uma avaliação inicial pelo dentista especializado para saber qual deles de adapta melhor às suas necessidades. Um tratamento seguro é que trará sua autoestima de volta com a substituição daqueles dentes perdidos, que causam problemas na sua vida pessoal e social.
A segurança de um sorriso lindo está ao seu alcance e a Sorrifácil Implantes pode ajudar você. Nos dias 07, 08 e 09 de junho, a Sorrifácil Implantes Santiago estará com a 2ª edição do Plantão de implantes. Serão 3 dias únicos pra você, realizar o sonho do Implante dentário. Os interessados devem entrar em contato com a clínica, para agendar e /ou saber maiores informações, pois as vagas são limitadas.
A Sorrifácil Implantes fica na Av. Getúlio Vargas, esquina com Jaime Pinto, onde funcionava o antigo banco Itaú. Atende de segunda à sexta, das 8 às 20h, sem fechar ao meio dia, e no sábado, das 8h às 14h.
O telefone para contato é o (55) 3251-0038. Celulares (55) 991392440 e (55) 9661-3360 (whatsapp).

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top